9.9.09

justiça

" difícil! difícil! difícil!
o caminho é muito obscuro.
o Elixir Dourado deve ser secreto e sagrado.
ensinar os mistérios escuros para o homem imperfeito
é confundir o maxilar, confundir a língua,
e cansar o cérebro."

" está fórmula, sagrada e verdadeira.
administre e poupe as forças vitais,
isso apenas você deve fazer.
em espírito, essência, respiração
os poderes sagrados residem.
guarde-os e proteja-os, não deixe
que outros estejam cientes.
mantenha-se no Caminho e o Caminho o manterá estável."
aprenda as fórmulas, lembre-se dos encantamentos.
a lua contèm o Coelho de Jade, o Sol, um Corvo Dourado, Tartaruga e Serpente firmemente seguros para sempre em secreto abraço.
fortemente entrelaçadas, as forças internas e externas se fortalecem.
capte os Cinco Elementos, transponha, transforme, trancenda.
quando isso for alcançado, você será Buda ou imortal, depende de você."

macaco - uma jornada para o oeste

hoje dia cabalistico, lancei minha clava de justiça.
a fórmula só eu sei.
para quem não entende parece estranho.
mas sei que minha percepção é ampliada.
sou libertária e aprendo a lutar com armas repressoras.
não haverá mais conflito.
serei justa, seguirei meu coração.
o amor só é caminho de transformação para quem se ama.

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.