2.5.09

um fotógrafo


ou homenagem ao olhar

aprendi que olhar de gente é que fotografa...
minha máquina é bem simples, meu olhar complexo e caleidoscópico
quase alucinação...
vejo, luzes, sombras, réstias...
vejo corpos transformados com o tempo

a máquina dele é muito boa,
mas seu olhar é muito mais
marcelo isola imagens de retina e compartilha
marcelo isola compartilhando...

esse paradoxo de exercício
do olhar e liberdade
em qualquer lugar

esse interesse nas possibilidades
de ser gente...
senti na pele
o arrepio do encontro
desse olhar...

moço, grande, bonito e aventureiro
com viço pra vida...
agradecida

visitando linhaimaginaria.com

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.