12.5.09

depoimento

menino de meus olhos, preciso dizer da bandeira que vejo...
pode até ser delírio... um a mais que importa, sou intensa e preciso...
nossos filmes são diferentes... nem por isso ignore os enredos...
amamos o cinema da vida... isso de certa maneira, nos torna cumplices...
não tema e nem dê corda à seu narcisismo pelo avesso
como se você não gostasse de se ver refletido
existe empatia...

continue quieto se assim satisfaz...
não é qualquer ausência de gesto que alimenta meu desejo...
o alimento vem de mim...
que vejo a prosa vertida em palavras sentidas,
virando verso,poesia sem rima, palavra narcisa
que me reflete em você

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.