3.5.09

conversa do carro nº 01

ou conversa de elefante I

_como é que começou?
_achei que o farol estava baixo e perguntei...
_hum... dai eu mexi, abaixe, aumentei e desliguei os faróis... depois perguntei como se fosse um truque: _ viu o que sei fazer? riso...
_lombada a 100km... riso... 100 m!
_ agradecida, meu co-piloto.
_é você que cuida dele assim?
_ é... minha carrocinha...
_é uma relação de amor e ódio, né?!
_... até que não...porque quando eu amo, amo até quando é ruim...
_fiz o truque dos faróis novamente: _viu o que eu sei fazer?riso... e perguntei como tudo começou...



homenagem a graça da vida... no caminho com adolfo, voltando de pium
homenagem ao amor, que deveria ser amado mesmo quando é complicado

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.