23.5.09

desabafo

ou o que é sentido...

meu celular descarregou... minha energia não.
tudo continua remexendo por dentro...
nada de maremoto...
ondas sequenciais que dropo.
sinto sua voz forte-suave
isso me dá calma
me emociona
só não quero o tal desperdício do "ego"
busco sem procurar
a reciprocidade
que não se pede, que não se mede e que não se repete...
viu quanta negação?
precisamos de afirmações sentidas
você é prá mim um amor
desse meu jeito
que penso ser um tipo de defesa...
se for, prefiro continuar assim
como me reconheço,

na fantasia, criativa imaginação
sonho, crio, escrevo...
pode ser insuficiente,
mas hoje é tudo...
até chegar o dia que,
sem perceber ou pensar

estaremos fazendo manobras nas ondas sequenciais...
p.s. em verdade nem quero te ter, posto que já tenho.
nem te tocar desejo, posto que já toquei em sonho...
apenas sinto que posso com você experimentar algo novo...

mais que amar.

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.