27.2.09

trovão em cima, água em baixo

ou a libertação
o quadragésimo hexagrama do I Ching, chamado "libertação", sugere o final de um processo de estagnação e de problemas em minha vida. tenho a sensação de que uma pressão interna que me acompanhou durante muito tempo, simplesmente cedeu lugar a um sentimento nítido de liberdade.
liberdade de mim mesma sobretudo. liberdade de aspectos da minha vida que já estavam superados.
percebo que as dificuldades que enfrentei até agora me ofereceram preciosas oportunidades de crescimento.
estou me dando alforria, deixo o que não me serve mais. me perdoei.
começarei do começo.
como uma forte chuva que cai, limpa tudo, purifica o ar e traz consigo uma sensação de frescor.
jogado em 24/01/2009

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.