16.2.09

dançar a vida todo dia


a palavra diz pouco quase nada do que é vida
há pouco , sentindo falta
de reciprocidade
de um abraço
de um olhar
veio o pensamento em forma de consolo:
a dilacerante alegria dos encontros, que não bastam...
mas lindamente se oferecem.
são pessoas que fazem a vida valer
quer queiram ou não
sendo estranhas
desconhecendo quem são
roubando de si mesmas emoções
se perdendo apenas pelo prazer de chorar o engano

eu me convido à uma outra viagem...
nesse mistériovida minha imaginação é o combustível...
meu corpo sente...isso é tudo
nesse mistériovida há que se dançar todos os dias...
meu corpo dança...isso é tudo

Um comentário:

Rubens Barbosa disse...

E dançar é inevitável.
Por que um dia sem isso não sei a vida teria tanto sentido...

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.