7.2.09

ida pelo avesso

"quem tem que vir que venha, quem tem que ir que vá...
quando nasce a gente ri, quando morre a gente chora...
mas quem nasce chora e quem morre sorri..."

sabemos fazer parte da vida,
mas uma parte bem difícil de lidar.

o pai de uma grande amiga faleceu ...
o pai de um grande amor faleceu ...
minha tia do maranhão faleceu...


por isso é que temos que viver bem, com intensidade, com respeito
amar e
vivenciar as pessoas queridas.
valorizar enquanto vivas e preservar a memória quando se vão...


seu antônio vai estar sempre em mim
cada vez que eu for em uma lagoa.
foi um momento mágico
ver aquele "velhinho"
sempre tão contido em suas demostrações de emoção,
sempre composto em suas vestimentas...
mergulhando e batendo os pés
nas àguas claras daquela lagoa.
sorrindo, contando memórias de uma infância distante
tão presente, tão pulsante.
seu wilson vai estar presente em mim
cada vez que pulsar meu desejo por uma família.
momentos compartilhados por pessoas que se amam mesmo em silêncio...
vou sempre lembrar de como me acolheu como a uma filha.
minha tia
tenho a memória de sua voz...
tão sábia, tão equilibrada, tão suave
mesmo assim tão forte.
é uma ida pelo avesso...
pois são pessoas que vivem dentro de nós.

Um comentário:

Rubens Barbosa disse...

Ai Ni seu blog doi um pouquinho...
Em meio a meu universo futilício já senti que aqui será minha fulga para parar e epnsar um pouco.
Amamos[!]
=]
P.S. essa carinha é um sorriso!
haahahhahahaaha

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.