11.2.09

de mim

algo em mim é tocado
me sinto inspirada
viva
pulsante
existo

ecoam por mim
outras pessoas
que se misturam

formando uma energia
mais bonita nesse planeta

******************************

“meu coração não se cansa
de ter esperança
de um dia ser tudo que quer”...

a arte tem esse lado espiritual
negue se quiser...
o sonho
insuficiente...
necessário...
não importa...
algo em mim
se muda...
toca flauta

por ai...
encanta...
serve de inspiração...
enquanto
cai
de onde
nunca se jogou

para você 28/01/09

2 comentários:

Rubens Barbosa disse...

Fico muito triste quando as vezes, mesmo que por uma fração de segundo, meu coração meio que se esquece que essa esperança existe.
Também tenho essa sensação de eu não caber em mim. O ruim disso é quando eu não me encaixo em lugar algum. Não tenho mais pra onde ir... Nenhum espaço é suficiente...
E aí?
Meu dilema é: Me adapto a um espaço ou cavo um buraco pra tentar encontrar uma fração de um novo lugar?
Forças da divina Chanel!
Odeio quando o pensar me consome!
Ah! Adorei a vibe mamilo!
=*

maria ruela disse...

o meu cansa... mas um dia será que descansa?

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.