4.5.10

milágrimas

paixão em mim é feito brisa...
refresca e passa.

quero amor vendaval...
que me carregue
para onde for.



Em caso de dor ponha gelo/Mude o corte de cabelo/Mude como modelo/Vá ao cinema dê um sorriso/Ainda que amarelo, esqueça seu cotovelo/Se amargo foi já ter sido/Troque já esse vestido/Troque o padrão do tecido/Saia do sério deixe os critérios/Siga todos os sentidos/Faça fazer sentido/A cada mil lágrimas sai um milagre

Caso de tristeza vire a mesa/Coma só a sobremesa coma somente a cereja/Jogue para cima faça cena/Cante as rimas de um poema/Sofra penas viva apenas/Sendo só fissura ou loucura/Quem sabe casando cura/Ninguém sabe o que procura/Faça uma novena reze um terço/Caia fora do contexto invente seu endereço/A cada mil lágrimas sai um milagre


Mas se apesar de banal/Chorar for inevitável/Sinta o gosto do sal do sal do sal/Sinta o gosto do sal/Gota a gota, uma a uma/Duas três dez cem mil lágrimas sinta o milagre/A cada mil lágrimas sai um milagre

Um comentário:

Camilla Dias Domingues disse...

amoooooooooooooo Itamar Assumpção.

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.