22.10.09

energia




esses dias a energia faltou, aqui no condomínio.
comecei a ouvir vozes de  gente conversando.
comecei a ouvir barulho de portas e portões se abrindo...
pessoas saindo de seus apartamentos.
de tempos em tempos a energia deveria faltar.
assim todos se lembrariam que a vida é uma ficção real, não só virtual.
assim todos retomariam o prazer cotidiano do contato com pessoas próximas que se tornam distantes.
eu, que já adoro, fui ler mais uma história para o meu filho.
fiquei a rir satisfeita, pensando no contato que pessoas que nem conheço estavam tendo.
já imaginou o mundo sem energia elétrica?
a vida seria mais local.
o mundo voltaria a ser maior.
nosso tempo voltaria para o lugar.
seríamos mais felizes?

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.