20.10.09



(durante a tarde lendo sobre complexidade, pensei minha primeira aula na universidade.
levarei os estudantes para colher a verga.confeccionaremos, cada qual seu berimbau.
assim, apenas compartilhando o momento, falando o que vier como assunto, nos conhecendo um pouco.
essa será a metáfora do encaminhamento de minhas aulas.
estudar comigo vai ser o processo...) pequena digressão sobre a memória do vivido

fazia tempo que sabia ser grande
a liberdade de ser e existir.
o ritual do corpo,
o ritual do movimento,
o ritual da roda.
a possibilidade de contatar todo o sensorial,
liberando sensações, emoções e a criatividade.
estive saudosa...
lhe reencontrei.
de longe apreciei.
de perto cantei.
me sinto a vontade.
trajava vestido, ainda assim  o corpo soltou a ginga.
preciso dizer axé minha angola!
amor da minha vida.

(fazia tempo estava distante desse amor. o corpo travou.
 maneira tosca, mas certeira de se manter vivo. ficando imóvel.
hoje estive presente em parte dessa energia ancestral.
estive no circo. estive no treino da capoeira angola.) pequena digressão sobre o ocorrido

fui embora cantando bonito...

" apanha laranja no chão tico-tico,
se meu amor for se embora eu não fico...
panha laranja no chão tico-tico,
se meu amor for simbora eu num fico"

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.