23.2.10

sede

muito mais
ela

o meu receio você desfaz
me satisfaz o seu recheio
outros anseios você me traz
seu portentoso membro

eu ajoelho e rezo o credo
e creio e gozo e creio
me trate sem nenhum respeito
menino vai com jeito
senão um dia
com efeito
 a nossa cama cai
a vida sempre nos convida a querer muito mais 

muito mais ainda

ele

vejo voce dançando na chuva

com a alma nua e a mente com sede

procurando no mato dos meus sonhos

o doce orvalho que sai de uma flor delicada


e na lagoa escura chamada desejo

lavo-me e banho-me sobre as estrelas brilhantes

lagoa lagoa, é o seu amor

que eu estou procurando desde sempre

lagoa lagoa, eu me rendo

quero me plantar na tua essência

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.