2.2.10

se renato russo vivesse

ou adolescentes tem seu próprio tempo

respiro bem
tenho meus amigos
ainda preciso de dinheiro
e quero mais carinho
acho que te amava
agora não tenho certeza
são tudo pequenas grandes coisas
e tudo passa o tempo todo...

acho que aos santos,
prefiro os deuses.
não gosto só de meninos e meninas,
gosto de gente.

(blá, blá, blá, thubdu, thubidubiru, thururu...lá, lá, lá....rsrsrrsrsrrsrrsrsrsr... tudo bem desfinado em perfeita harmonia!)

acho que é isso:
 ele morreu de dor e tristeza, poderemos  viver de dor e alegria?


Um comentário:

lilás disse...

me apaixonei pela foto. pelas palavras também, mas queria sonhar com o contexto dessa foto! ia acordar sorriindo lindo. de graça.. rs

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.