12.7.10

anarquia

ou livro da tribo terça 2.000 março 14

o erotismo é uma das bases do
autoconhecimento, tão indispensável
quanto a poesia. (anäis nin)

sem tesão não há solução!
com muito tesão é uma piração!
vem o tempo e joga água fria,
congela os corações,
encouraça a musculatura.(ni)

*poesia
é o que de melhor nos passa um poema, uma letra de música um texto em prosa poética. o poema é o corpo, arquitetura de palavras; a poesia é seu espírito, o que é dito além do que está escrito. escrevá já um poema com todo o seu tesão! (ct)


o início do texto segunda de 2010 em julho

... me cansei de escutar opiniões de como ter um mundo melhor...

eu quero é mais saúde... (2010)


Um comentário:

Camilla Dias Domingues disse...

apoiada!
Ni para presidente!
kkkk...

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.