7.11.09

sonho





acordei de um sonho agorinha...
de um sonho de mar raso e agitado
que me embalava e
me deslocava do lugar
quase mar correnteza,
quase um rio de mar.
também haviam falesias
que me elevavam o olhar
no horizonte distante.
havia uma roda gigante.
(até em sonhos gosto de alturas e me lanço)
fiquei pendurada...
pedi socorro no olhar...
alguém veio me salvar.
sensação agradável
poder contar com gente
na hora de um aperreio
como esse...
ficar pendurado sem ser andorinha ou morcego...
não tinha medo naquela tensão,
sabia que a altura toda era perigosa...
mas medo não havia...
nem um tiquinho assim...
pendurado, meu corpo se alongou,
cresceu um pouco mais.
do sonho-lição ficou
confiança,  solidariedade e um convite...



Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.