29.6.10

quebrando a louça

vezes sem fim (para!)
algumas vezes (melhor assim!)...
é, por vezes, se pega memorando olhares.
os olhares intimos e culplices que trocam.
são beijos, abraços, carícias... promessas que se cumprem.
nada de gestos fortes. nada de sempre.
nada do que já foi anteriormente experimentado.
tudo calma, confiança, distância e encontro.


" gosto quando olho prá voce/ gosto muito mais quando seu olho vem/ na direção do meu/na direção do meu/ gosto ainda mais quando esquecemos/ onde estamos/ e olhando em volta escolhemos/ a mesma coisa prá olhar/ gosto quando olho com você o mundo/ e gosto mais do mundo quando posso olhar para ele com voce"...

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.