21.7.09

livro de artista

ou a mulher que foi pássaro...






.apropriação do poema visual"genocídio" de avelino de araújo.
.partindo do texto "pai... ou a mulher que foi pássaro.

" eu poderia abrir as portas e janelas que dão para dentro.
te matar com uma faca de cozinha,
me livrando assim do fantasma que me escraviza a você,
dilacerando o melhor de mim.
tudo aqui continua escuro e fechado.
talvez permaneça assim para sempre,
como saberei...
a escuridão me atordoa...
teu fantasma me sufoca...
por vezes, muito raras,
passa por aqui um vento...
são momentos maravilhosos em que sonho...
sim, sonho...
quase chego a sentir a alegria de voar novamente...
relembro com pesar ...
a mulher que habito, perdeu as asas...
escrito em 14/12/1993





Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.