5.12.09

experimental

ou memes culturais de mamãe
ou ainda dias de intensa alquimia...


junto com mamãe na cozinha,
 farinhas viram pães e bolos...
dentro de mim o ouro de tolo
se transmuta...
alquimia é amor...
transformação...
você faz a mesma coisa diferente.
não conheço palavra que exprima
de forma concreta
a relativa empatia
com o inesperado de se ver cria...
dela, herdo essa intensa vontade de experimentar...
se descobrir aqui para ser
e não para estar...
com ela partilho a generosa
aventura de ser mãe
e filha da mãe...




..................................................................................................................
a memória é uma ilha de edição.
nasci sob um teto sossegado.
meu sonho era um sonho pequenino sonho meu.
nas ciências dos cuidados fui treinada.
agora entre meu ser e o ser alheio a linha de fronteiras se rompeu.
câmara de éter.
eu tenho o pé no chão porque sou touro/virgem.
mas a cabeça gosto que avoe.

experimentar o experimental... de walli salomão, pela preta...

Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.