11.6.09

realização




"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por pessoas cansadas e desanimadas que continuaram trabalhando"...




esse clima tem me deixado melancólica...


"estou cansada...


não estou resignada


nada me é indiferente"...


mesmo assim, tenho vontade de mandar tudo as favas...


parece haver coisas de mais "fora da nova ordem mundial"...


pessoas incríveis padecem de egoismo crônico,


são más e infelizes...


não se amam e "não amam ninguém


parece incrível!


não amam ninguém e é só de amor que precisam"...


vou continuar trabalhando...


quem sabe consigo realizar algo "grande"


deixo aqui registrado meu protesto!


sigo indignada e feliz...


na realização de ser "pequena"


essa, creio ser minha grandeza...




Nenhum comentário:

Seguidores

quem sou eu?

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.